segunda-feira, 4 de novembro de 2013

Síndrome de princesa! - A escolha do vestido de noiva

A pessoa que vos fala tem síndrome de princesa. Coisa de quem não teve aqueeela festa de 15 anos. Faz parte. Quando decidi me casar, me imaginava o tempo todo entrando na igreja com um vestido de princesa. Então, desde sempre quis esse estilo de vestido.

Quando comecei minhas buscas na internet, logo me deparei com os vestidos de tule. Foi paixão à primeira vista!!! Incrível!! Era tudo o que sempre sonhei!! Nunca tinha ido a nenhum casamento que tivessem usado algo do tipo, mas era ELE e eu não tinha dúvidas!


A partir daí, quando entro numa loja, já pergunto: - O que vocês tem de saia de tule? Se não tiver, nem vejo. Aliás, da última vez que fui, experimentei uns vestidos diferentes do que sempre sonhei e me surpreendi. Gostei bastante! Até me senti noiva, mas não uma princesa!! kkkk


Então vamos a algumas inspirações de vestido de noiva:















No fim das contas, ameei um modelo que vi na internet, e nada me tira ele da cabeça. Vou levar a imagem para uma costureira de confiança quem fez os vestidos da minha tia e da minha prima e vou fazer o meu queridinho, mas, claro que não coloquei ele aqui!! 
Vou deixar uma foto minha, com um vestido de tule só para vocês verem se não é mesmo coisa de princesa!!!

Claro, que esse não é o MEU vestido, e ignorem essa alcinha aí, minha mãe que pediu para a mulher colocar...rsrs

Beijãooo

9 comentários:

  1. acho lindooooo

    me coça eu acho ahhaha
    mas é lindo

    e afinal somos todas princesas!

    bj
    http://noivinhasemsalto.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu também adoro esse estilo de vestido.
    E esse que experimentou parece ser lindo hein.

    Bjinhos
    Blog: Seremos Um

    ResponderExcluir
  3. Oi linda, eu no começo queria vestido sereia, acho muito elegante e como sou baixinha acho que se encaixaria perfeitamente, mas aí quando vi o meu (estilo princesa) no cabide da loja achei lindo e pedi pra provar... FOI AMOR A PRIMEIRA VISTA... era ele! Larguei a ideia do serei e aluguei o meu princesão lindo.... até hoje me apaixono qndo vejo, amei a minha escolha ^^

    Parabéns, ótima escolha pq princesas são sempre lindos ^^

    eladenoiva.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Eu acho lindo vestido de tule... principalmente nas fotos, mas não tive boas experiências com esses vestidos nas lojas... Eles estavam amassados e eu fiquei irritada com isso... Eu gosto mais de renda... Mas é bem mais caro... Acho que só vou ter uma ideia mesmo quando tiver que escolher o meu...


    Bjs

    noivanorj.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Eu tbm... sou louca por tule... e eu terei o meu lindooooooooo
    Somos princesas neh? Rs

    Bjssssss

    http://chegouaminhavezdecasar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Vai ficar uma princesa msm!!! Vestidos de tule são lindos demais!!!

    http://noivinhaansiosabh.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Acho lindos esses modelos de vestidos mas não tenho coragem de usar, detesto volume kk

    Vc vai ficar uma princesa de um jeito ou de outro flôr!

    Obrigada pela dica, achei meu vestido (de coração) lá no site chinês, fiz o pedido vamos ver !

    ResponderExcluir
  8. Sim!!!!! é coisa de princesa esse vestido. Super lindo!

    Eu ainda estou super em dúvida com relação ao vestido que quero. Queria ser uma noivinha tão decidida assim. kkkkk

    Como meu casamento vai ser de dia, eu não posso abusar muito no vestido, né?

    Amei o blog e estou seguindo. :)

    dividindoumsonho.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OI, flor!! Quem dera eu ser tão decidida assim..kkk

      Estou te seguindo lá no blog, mas não consigo comentar =(

      Dá uma olhada que acho que tá dando algum erro!

      Beijão

      Excluir